Voltar à Página Inicial

 

Geração J (Geração de Jesus) é um ministério juvenil que a ieba tem com crianças/juniores e adolescentes. Realizamos encontros regulares, actividades desportivas, culturais e acampamentos de verão nas instalações da Igreja.

     

São todos bem vindos a participar nas nossas actividades.

 


 

publicado por ieba | Segunda-feira, 02 Março , 2009, 16:16

A tarde do sábado 28 foi fantástica!

 

A Geração J recomeçou as suas actividades. Estavam presentes 18 rapazes e raparigas entre os 5 anos e os 17anos. Independentemente, da diferença de idades, todos tinham um só propósito: Louvar ao Único Deus em uma só voz!

A Marta, com toda a sua simpatia deu as boas vindas a este grupo fantástico e apresentou todo o plano de actividades para este ano, pelo o qual, todos ficaram excitadíssimos!

A seguir, louvamos ao nosso Deus com as nossas vozes, com os nossos gestos, com toda a alegria e todo o coração, porque Ele é Digno de todo o louvor e adoração. O momento da história missionária foi espectacular! Todos ouviram com muita atenção, esta linda historia, que tinha como titulo “ Sorvete Missionário”.

Nela aprendemos, que podemos ser missionários no meio onde vivemos, e que devemos falar do grande amor de Deus, a todas as pessoas, sejam elas pobres ou ricas, sujas ou limpas, amigas ou inimigas. Ao fazermos isto, estamos a mostrar aos outros, o amor que Jesus mostrou na cruz, ao morrer por cada um de nós.

No final, comemos gelados, mas houve quem comesse mais do que um! E terminamos com um jogo de mímica entre Rapazes e Raparigas, e claro quem ganhou…? Foram as raparigas! Héeee!

Raquel de Jesus

 

 

 


Somos uma família cristã. A nossa missão é adorar a Deus, ensinar a Sua Palavra e comunicar Jesus Cristo, o único que pode perdoar, dar a salvação e uma vida de qualidade! 

Versículo do Dia
pesquisar neste blog
 
links
arquivos